Brasil Elite City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Duvidas (Elite City)
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 3:02 pm por Lucas_PL

» Novo Manual ROTA.
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeQui Mar 22, 2012 9:20 pm por bobmarley

» Forças Armadas
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 1:44 pm por DarkVelocity

» + MANUAL+ DO B.O.P.E.
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 1:42 pm por DarkVelocity

» [Manual] S.W.A.T ( Special Weapons And Tatics )
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:51 pm por Jhow_Jex

» [Manual] S.W.A.T ( Special Weapons And Tatics )
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:50 pm por Jhow_Jex

» [Manual] S.W.A.T ( Special Weapons And Tatics )
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:50 pm por Jhow_Jex

» [Manual] S.W.A.T ( Special Weapons And Tatics )
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:50 pm por Jhow_Jex

» [Manual] S.W.A.T ( Special Weapons And Tatics )
levei ban por motivo que nem sei I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:50 pm por Jhow_Jex

Parceiros





levei ban por motivo que nem sei

Ir para baixo

levei ban por motivo que nem sei Empty levei ban por motivo que nem sei

Mensagem  garumgt Qua Nov 23, 2011 5:33 pm

eu tomei dc do jogo ai quando eu vo entrar pra jogar dnv aparece a seguinte mensagem super man fico fraco o pinguin jogo criptonita e fala que fui banido ????

ai fui ver falaram que eu tava voando mais eu nem tava voando fui banido por um motivo estupdo e tosco porque não sei nem como fas pra voar nesse jogo , e se fosse pra me banir deveriam vir falar porque estavam me banindo e não deixar de lado fui descobrir pelos os outros e msm assim não fis nada para ser banido meu ick e Chick_Bartowysk porfavor se não for pedir muito se podem desbanir minha conta ou pelomenos desbanam o ip

garumgt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos